quinta-feira, outubro 04, 2012

JOÃO GUIMARÃES ROSA

ITAGUARO-ITAUNENSE

Rio, 21 de julho de 1958
Meu Caro Coutinho,
Saudades, lembranças, muito afeto.
     Aqui está o nome do atual Cônsul do Brasil em Francforte-s/o Memo, com o endereço do Consulado:
Ilm.º Srn.
Cônsul RODOLPHO KAISER MACHADO
Brasilianisches Konsulat
Scheberstrasse, 1
FRANKFURT  am MAIN   
Deustschland
 (Alemanha).

   Claro que, daqui, de minha parte, estarei com vocês, em prol de Itaúna – e como itaguaro-itaunense  também, de coração. Assim, logo que você escrever ao Cônsul, mande-me aviso, e eu imediatamente irei a ele, em carta aérea, para a “chuchadela”. Industrializemos Minas: - seja o brado, colaborando, outros – sim, na ampla e formidável campanha pelo desenvolvimento econômico do Brasil.
    Sempre seu, meu caro Coutinho, recomendando-me afetuosamente a sua senhora e a todos da Família. E com o grande abraço amigo do

Guimarães Rosa

Acervo: Professor Marco Elísio


0 comentários:

Postar um comentário