sexta-feira, junho 02, 2017

ITAÚNA: MEMÓRIAS DE UMA RUA


A todos que residiram e residem na rua Godofredo Gonçalves e imediações...
Em especial à Itajacy Nogueira Paulino, a Cica (In Memoriam) e José Paulino Júnior, o Cabeça.


Produção artística: Pepe Arte Viva – pepearteviva@bol.com.br
Digitação: Ana G. Gontijo e Ícaro N. Chaves
Diagramação: Pepe Chaves
Acervo: Criação e Arte de Pepe Chaves em fotografia tirada por Zezito Chaves no quintal de sua casa na rua Godofredo Gonçalves em meados dos anos 70. Nela figura Pepe, seu irmão Joel e os pombos: Gladiador, Boneca e Rolando. Ao fundo uma bandeira do “Galo”, confeccionada pela Neusa e pintada pelo Pepe.
Agradecimentos: Aos meus pais. Meus irmãos. Meus filhos. Meus vizinhos de ontem, de hoje e de amanhã. Ao pessoal da rua do meu tempo e de todos os tempos. Aos amigos de SEMPRE.
A Itaúna, minha mátria.

0 comentários:

Postar um comentário